quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sexto dia - Tecnologia


Carro dos Engenheiros Alvaro e Mauricio. Que pindureta!


GPS mostrando a altitude máxima.


Resumo parcial. Concluimos que os tempos de parada estão muito altos.
Posted by Picasa

11 comentários:

  1. 185km/h de máxima! Cruiz!!! Belas paisagens, fotos lindissimas com os queridos Fordões!!! Já perguntei anteriormente qual a previsão de passagem por Ijuí-RS na volta? Abraço a todos os amigos! Boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Essa máxima aí tá certa?? Então levaram os GPS heim? É só os caras do cigarrinho pararem de fumar que o tempo cai pela metade!!!hehehe

    ResponderExcluir
  3. Grandes Viajantes...185km/h??? por agaso algum de vcs caiu num despenhadeiro nos andes? haha...parabéns pelas fotos...belíssimas! Estou curioso pra ver as fotos dos Geisers...espero que gostem! Grande abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Valeu galera, acabamos de levantar, será nosso primeiro dia em San Pedro do Atacama (26/08).
    Durval, para o nosso azar a Budweiser custa US$3,50 a lata, mas como só os fortes sobrevivem, teremos que encarar mais esse desafio.

    Abraços aos seguidores!

    Sandro

    ResponderExcluir
  5. bom pra quem ta pagando dizimo, mais esse que diferença faz...kkkkkk. abçs,

    ResponderExcluir
  6. Galera... Valle de la Luna no fim de tarde, pra ver o sol se pondo de cima da duna... Alucinante!!! O mesmo nas Lagunas no salar de Atacama!!!
    E quando forem nos Geisers, na ida ou na volta tem um rio que, nesta época, fica congelado.. Incrível!!! dá pra andar sobre o gelo!!!
    Outras ideias muito boas são Visitar o Vulcão e o Lago que ficam logo depois de passar a fronteira com a Bolivia (dá pra ir e voltar no mesmo dia), ir nas minas de cobre em Calama (quando estiverem indo embora), ir numa praia alucinante chamada Totoralillo (perto de La Serena), ir no Valle del Elqui (perto de La Serena), e, por fim, pra vcs que gostam de dirigir, passar de Santiago e ir visitar e subir o Vulcão Villarica em Pucón (cidade mais badalada do inverno chileno e onde tb. tem uma pequena estação de Esqui). Incrível!!! Abraços

    ResponderExcluir
  7. Cada vez admiro mais esta aventura, estou curioso para saber como foi o acerto mecânico dos carros e principalmente o planejamento da mesma. Se der faço a mesma loucura com meu Landau, só que saindo do RJ.
    Felicidades e muito boa viagem.
    Sergio

    ResponderExcluir
  8. @machadosl
    Oi Luiz, o acerto dos Galaxies e facil, quando estiver saindo em viagem leve seu carro a melhor oficina de V8 do Brasil, Jasper Motor Garage, eh imbativel. Subimos a 5mil metros sem sequer adiantar o ponto.

    Abracos

    Sandro

    ResponderExcluir
  9. Sandro, tenho certeza que só os fortes sobrevivem! Agora, U$3,50 a lata, a carteira vai ter que ser beeemmm forte também, pq a gurizada aí não brinca em serviço!! Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  10. Alvaro, lembre-se que na hora de descer a cordilheira, desliga o motor e 3 dentinhos no freio de mão...hehehehe

    Boa viagem.
    Neto

    ResponderExcluir
  11. Meu vcs vao entrar pra historia,nao só pela viagem, mas pelas mais belas fotos de veiculos antigos ja tiradas no hemisfério Sul.

    Ja cumpriram a missão de levar os galaxies ate Ushuaia e agora ate ao Atacam, que sabe na de Detroit ou possa estar junto novamente!

    Um grande abraço a todos e aproveitem!!

    Os Amigos do Galaxie agradecem!

    Rafael Coelho

    ResponderExcluir

Faça seu comentário.