quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Matéria da 4 Rodas nº 609 50 anos out/10 pag 24

2 comentários:

  1. Olá, tenho acompanhado as aventuras de voce e seus Galaxies com muito prazer.
    Fui convidado para acompanhar o rali Carrera Copacabana, que é um rali de carros antigos pela América do Sul.
    http://www.thetrial.nl/carrera-copacabana/1519
    Eu represento o organizador deste evento aqui no Brasil e fiz todo o levantamento para a parte brasileira no início deste ano.
    Vou me encontrar com o rali em Salta (AR) no dia 2/novembro, pretendo chegar lá dia 1, um dia antes.
    Sairei aqui do Rio em direçao a São Paulo e de lá pegarei a Rodovia Castelo Branco em direçao a Ourinhos. De Ourinhos irei para Londrina e sairei do Brasil em Foz. Não quero entrar no Paraguai, e nem terei tempo para isto.
    Voces foram de Foz para Salta, parando em Resistencia, não é?
    Pois bem, é sobre isto que gostaria de conversar com voces. Onde parar para dormir entre Foz do Iguaçu e Salta, como está a estrada, abastecimento, moeda, etc.
    Vou num carro especialmente cedido pela Peugeot do Brasil para mim, uma Peugeot Partner Escapade.
    Por favor entrem em contato comigo para podermos conversar sobre isto.
    Meu email - zerodrigo@terra.com.br

    Abraços,
    José Rodrigo Octavio

    ResponderExcluir
  2. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me.

    Thanks!

    Joel Houston
    JHouston791@gmail.com

    ResponderExcluir

Faça seu comentário.